Arte e escrita sobre Paz

Vision

Quando viajamos pelo mundo, somos muito afortunados ao ouvir milhares de poemas e textos e visualizar trabalhos de arte que expressam os seus sinceros desejos por paz e por um mundo melhor. Aqui está uma seleção desses trabalhos:

Projetos de turma

Muitas turmas criaram um grande painel sobre a paz, com a ajuda e contributo de todos!

Pandas 4 Peace

Escola de Eisenhower, Clearwater, FL

Cartazes da Paz

Com frequência as escolas elaboram um grande cartaz para dar as boas vindas aos corredores da paz, assim como este da escola de Wicklow, FL


Poesia e ensaios

Sou apenas uma criança

O que a paz significa para mim?

Um ensaio do aluno Markus, do  4ª ano, Flórida

Paz é um momento no qual não existe barulho ou pessoas à nossa volta, um momento de calma. Por vezes as pessoas precisam desses momentos, de ficar sozinhas, quando estão zangadas ou tristes. Com paz no mundo, os seres humanos poderiam ser simpáticos entre sí em vez de serem maus. Estes momentos são boms para as pessoas se juntarem e rezarem ou terem uma conversa tranquila sobre diferentes assuntos. Estar juntos desta forma pode criar uma nova e melhor comunidade. Se as pessoas usarem esta paz mais dificílmente se sentirão zangadas ou tristes, pois estão conetadas como um todo. Todos em paz, é algo maravilhosos que traz felicidade e grandiosidade para todos. As pessoas usam-na para muitas razões a fim de se sentirem calmas e não reagir exageradamente.

 

 

Latest reports from Mozambique - 2019

view all

Latest reports - around the world:

view all