Participa

Papua New Guinea Schools2

Existem muitas possibilidades de participares na Peace Run - Não tens que ser um corredor! Tu podes oferecer o teu sentimento sincero pela paz nas mais diversas formas: correndo, claro, mas também pode ser através das tuas capacidades criativas, artísticas ou organizacionais.

correr Organizar Criar


Como te podes juntar a nós

Conhece a equipa de corredores na estrada 

Oferece a tua alegria e uma onda de entusiasmo quando os corredores passam ou junta-te a eles e corre com a Tocha da Paz.

A cada dois anos, organizamos uma enorme rota que percorre toda a Europa. Dá uma olhada no mapa da nossa rota mapa para veres o quão perto a corrida está de ti, e depois contacta-nos para saber a localização atualizada dos corredores.


Convida-nos para correr contigo

Se frequentas uma escola, grupo juvenil, desportivo ou comunitário, poderemos levar-vos a Tocha da Paz e partilhar convosco os ideais da Peace Run!

Nota, que a tua localidade não tem que necessáriamente fazer parte da nossa rota mais abrangente. Nós fazemos muitos eventos isolados que não estão incluídos no nosso trajeto pré-definido e podem acontecer em qualquer altura do ano. Também, com frequência somos convidados a fazer parte de eventos maiores.

Nós temos equipas organizadas em várias cidades que poderão articular contigo a forma de levar a Peace Run até ti - consulta a nossa página de contactos para aceder à lista completa.


Organiza um evento de boas vindas 

Mostra aos corredores internacionais a hospitalidade da tua cidade/vila. Pode ser um evento pequeno ou de grandes dimensãoes, de acordo com o teu desejo. O que importa é o teu sentimento e a tua boa vontade! Contacta-nos e trabalharemos contigo para criar a ocasião. 


Cobertura dos meios de comunicação social

Confirma se o jornal local ou estação televisiva sabem da presença da Peace Run - poderão até publicar um artigo, contigo junto da equipa e segurando a Tocha da Paz.

nossa equipa de imprensa sente muita felicidade em te ajudar sobre qualquer questão que necessites. E como podes ver os nossos corredores adoram partilhar o seu entusiasmo sobre a Peace Run e os seus ideais...


Honra os Sonhadores da Paz na tua comunidade

Um dos previlégios de correr com a nossa equipa internacional é conhecer tantas pessoas maravilhosas que trabalham incansávelmente para um mundo melhor, na sua comunidade. Através do nosso programa de reconhecimento Torch-Bearer, já oferecemos a milhares de heróis, não conhecidos do público em geral, a devida apreciação pelo seu trabalho e dedicação. A foto abaixo mostra algumas dessas pessoas em Chicago com a sua medalha Torch-Bearer.

Talvez conheças pessoas que mereçam a medalha Torch-Bearer award. Podes saber mais acerca deste programa e como trabalhar connosco para nomear alguém na página Página Torch-Bearer.


Canta a canção da Peace Run!

Estas canções compostas pelo fundador da Peace Run Sri Chinmoy já tiveram arranjos criados por coros e grupos de música de muitos, muitos  países. Cantar e/ou tocar estas canções e músicas dá um sentimento de imensa felicidade e união - precisamente as qualidades que procuramos partilhar com a  Peace Run.

Se fazes parte de um evento da Peace Run que está para acontecer, talvez conheças algum grupo de música ou coro que possa gostar de fazer uma apresentação com estas canções.

Nós temos uma página acerca destas canções onde podes fazer o download das pautas musicais e ouvir os arranjos apresentados por pessoas de todo o mundo...


Criatividade para a paz

Expressa o teu sentimento interior por um mundo melhor através da poesia, prosa, desenho, escultura...

Alguns dos eventos mais fabulosos e que ainda relembramos, ocorreram quando juntámos o mundo do desporto e o mundo da criatividade afim de criar algo especial. Existem tantas formas de participar e tal como o anseio pela paz da humanidade se encontra em todos os campos de atuação do empenho humano, também a participação na Peace Run pode ser através da música, arte, escrita bem como na corrida.

A participação na Peace Run é gratuita e divertida!

Latest reports - around the world:

view all